E se existisse uma chave capaz de abrir todos os mistérios do universo?
Escondido por séculos nas tradições do Antigo Egito e da Grécia, O Caibalion revela os sete princípios herméticos que regem toda a realidade: mentalismo, correspondência, vibração, polaridade, ritmo, causa e efeito, e gênero.
Com base nos ensinamentos atribuídos a Hermes Trismegisto — o “Três Vezes Grande” — este tratado oferece uma visão profunda sobre a natureza do mundo, da mente e da existência. Mais do que um livro, é um manual de sabedoria prática para quem busca autoconhecimento, equilíbrio e poder interior. Os lábios da sabedoria continuam fechados… exceto aos ouvidos do Entendimento. Você está pronto para ouvir?
Sobre os autores
Os Três Iniciados são os autores anônimos de O Caibalion, publicado originalmente em 1908.
Pouco se sabe sobre suas identidades, mas acredita-se que eram profundos conhecedores da filosofia hermética e das tradições esotéricas do Oriente e do Ocidente. Escolheram o anonimato como forma de preservar o foco no ensinamento, e não no mensageiro. Seu objetivo era transmitir, em linguagem acessível, os sete princípios universais atribuídos a Hermes Trismegisto, o “Três Vezes Grande”.
