Contos sombrios que expõem os limites do ser humano

14x20cm • 240 páginas • Capa dura
Ilustrado • Borda pintada

Carne

Conta a história de Lucas, um estudante de biologia, que revela detalhes do suicídio de seu amigo, Isaque, e da subsequente decisão de realizar o último desejo do garoto: ser devorado por seu amigo.
“Carne” é uma história que desafia as convenções morais, confrontando o leitor com a fragilidade da vida e a complexidade da mente humana.

Baço

Conta a história de Bertoldo, um professor solitário em Araguaia, que se vê envolvido em uma série de eventos perturbadores: animais começam a aparecer mortos e grotescamente mutilados em sua vizinhança. Barros, o oficial da lei da cidade, pede sua ajuda na investigação, mergulhando-os em um mistério que desafia a lógica e a sanidade.

Olhos

Conta a história de Lucia, uma garota recém-formada, que enfrenta o luto pela perda de sua mãe, até que se vê diante de uma possibilidade chocante: o suposto acidente que tirou a vida da mulher, pode ter sido, na verdade, uma decisão desesperada para escapar de uma existência de dor, causada por alguém próximo e, por sua vez, vivo.

Primeira edição com brinde limitado

Inclui cartão-postal com pintura original da autora e acesso a conteúdo digital exclusivo

Livro em mãos

Sobre a autora

Triz Parizotto tem 23 anos, é atriz, pintora, ilustradora e sua grande paixão é a escrita. Começou cedo a consumir roteiros ao estudar as artes cênicas e sempre cultivou o hábito da leitura. Desde pequena compartilha em papeis o que sente, se expressando em detalhes e buscando causar sensações envolventes a quem interessar. A autora, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram, estreia na literatura com o livro Pelas Entranhas em um tema que ela é fascinada: terror.

“A escrita da Triz é cortante, faca afiada na carne da história. É ao mesmo tempo sutil e paciente, revelando fatia por fatia cada aspecto da trama. Não poderia ter título melhor para sua estreia do que Pelas Entranhas. Aguardo ansiosamente pelos próximos cortes.”

– Marcos Jorge, diretor e roteirista dos filmes Estômago e Mundo Cão