Imagem com texto em português que diz: "Compre bem para vender muito, Karyna & Terry Terrell". Destacam-se elementos de etiquetas coloridas, uma rosa com a palavra "Muito" e uma azul com os nomes "Karyna & Terry Terrell".

Dos criadores dos canais Brás Aqui, com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais

 

13,5x19cm • 208 páginas • Brochura

 

O Brasil está entre os 10 maiores mercados de vestuário e acessórios do planeta. E se você atua nesse ramo ou está pensando em entrar para esse segmento trilionário, prepare-se para ganhar o jogo!

Escrito de forma objetiva e totalmente construído em cima do conhecimento prático, Compre bem para vender [muito] bem já entrega o segredo logo no título. Mas não para por aí. Só quem viu de perto a evolução de um dos mercados mais dinâmicos – e com baixas barreiras de entrada, ou seja, qualquer pessoa pode se arriscar nele – nos últimos 50 anos é capaz de pinçar conselhos e estratégias certeiros, ao mesmo tempo que aponta com precisão os riscos e as oportunidades do universo da moda.

Karyna e Terry desenham com maestria um conteúdo essencial para três perfis de empreendedores: aqueles que estão no jogo, independentemente do tamanho da sua operação, da grande confecção até aquela figura amada de todos os brasileiros: o sacoleiro; aqueles que tentaram, perderam o jogo, mas não desistiram do sonho; e aqueles que pretendem começar a carreira em um dos ramos mais promissores (e mais desafiadores) e precisam de preparo. Prepare-se para uma leitura fácil e rápida, que vai transformar de vez o seu negócio!

 
 

• Domine o mercado de moda

• Crie uma loja de sucesso

• Reverta marketing em vendas

• Aprenda a criar tendências

• Escolha a melhor localização

• Venda on-line como um pro

• Domine o mercado de moda • Crie uma loja de sucesso • Reverta marketing em vendas • Aprenda a criar tendências • Escolha a melhor localização • Venda on-line como um pro

Mulher com cabelo preto, vestindo camisa azul, sorrindo, contra fundo amarelo.

“Depois que criamos o canal Brás Aqui, que ensina como comprar no maior polo atacadista da América Latina, pessoas do Brasil inteiro ficavam alucinadas querendo comprar nas lojas. Mas não era só isso: elas começaram a nos procurar para tirar dúvidas e pedir conselhos sobre assuntos como abertura de loja e gestão de compras. Em quatro meses, o Brás Aqui alcançou os primeiros 100 mil inscritos no YouTube – hoje já temos mais de 1 milhão. Depois, expandimos para outras plataformas digitais. Atualmente, já temos mais de dois mil vídeos publicados e milhões de visualizações no canal, e até hoje procuramos ajudar quem nos procura pelos nossos canais. E, agora, este livro incrível!”

– Karyna Terrell (@brasaqui)

Homem de cabelo curto, barba grisalha, usando blusa de listras e blazer azul, sorrindo, com fundo azul.

“Quando terminei os estudos, fui contratado para trabalhar em uma unidade do supermercado Pão de Açúcar. Meses depois, fui promovido pelo próprio Abílio Diniz, depois de ele ter ficado admirado com uma vitrine que eu havia feito. Aos 19 anos, eu já era funcionário da área de marketing do grupo. Mas sentia aquele trabalho não me proporcionaria uma realização plena. Apesar de não saber exatamente o que queria, eu tinha ideias e queria poder colocá-las em prática do meu jeito. Então, pedi demissão e, com o dinheiro que juntei, fiz uma viagem para os Estados Unidos, onde vi pela primeira vez uma máquina de estampar camisetas. Foi lá que tudo começou.”

– Terry Terrell (@terrybrasaqui)

Capa do livro 'Compre Bem Para Vender Muito Bem', de Karyna & Terry Terrell, com título em letras grandes pretas, fundo preto, destaques em rosa e azul, com rubricas em amarelo sobre dicas de venda e marketing.

Compre bem para vender [muito] bem
Karyna & Terry Terrell

Na mídia

Logotipo com a letra 'g' e o número '1' em vermelho.

Jovem se revolta após ir a loja e pagar o dobro por roupa da Shein: varejo brasileiro pode revender esses produtos?

Logo com letras 'g1' em cores vermelho.

Como economizar nos presentes de Dia das Mães, mesmo com compras de última hora?

Logotipo da empresa Terra com o nome escrito em laranja ao lado de um símbolo colorido

7 pontos de atenção em suas vendas para o Dia das Mães.

Logotipo com a palavra 'COSTURA' em letras vermelhas e 'PERFITA' em letras menores e vermelhas abaixo.

Conheça o casal à frente do Brás aqui, perfil sobre como comprar no maior polo atacadista do país.

Logotipo da Terra com letras laranja e símbolo colorido ao lado

Dicas para você comprar sem erros na região do Brás, em SP.

Logotipo do Beco Literário por Gabu Camacho, com o nome em letras azuis e laranja.

A importância do Brás no comércio de roupas do Brasil.

Logo da empresa InfoMoney em preto e branco.

Como os sites estrangeiros estão impactando pequenos e médios negócios no Brasil

Logotipo da palavra "EXTRA" com o 'X' estilizado, metade em preto e metade em vermelho.

Dani Valente fala sobre doença que apagou seu bom humor e a afastou da atuação.

Logo verde com texto em branco e cinza, promovendo o ABC da alfabetização, com a frase 'Focado em você'.

A importância do Brás no comércio de roupas do Brasil.

Contanto de imprensa
TX Editorial

thaise@txcomunicacao.com.br