Cultivar a calma em tempos tão frenéticos não é fácil. 

Requer paciência, silêncio, presença. Vai exigir também consciência, garra e autorresponsabilidade, além da árdua tarefa de praticar o desapego. Mas não é só sobre o esforço ativo para se manter no caminho: é também cultivar a confiança, a ternura e o amor-próprio. E sempre ser capaz de construir vínculos e apreciar a simplicidade.

Saiba mais

A calma é um caminho sem volta, o autor utiliza sua própria experiência – a de quem alcançou o sucesso, mas percebeu que "a sensação de calmaria que eu tanto almejava não veio junto" – para guiar o leitor na busca por uma vida com sentido e autenticidade.

Com um projeto gráfico refinado e ilustrado por Valentina Fraiz no miolo e na capa, Fred Elboni convida o leitor,  em 12 princípios norteadores, a inaugurar uma relação mais serena com o tempo, a vida e nós mesmos.

Fred Elboni

Escritor e cronista brasileiro com nove livros publicados e mais de 700 mil cópias vendidas. Pós-Graduado em Filosofia do Autoconhecimento ele fala sobre amor, vulnerabilidade, autoconhecimento, coragem, sensibilidade e outros temas do cotidiano estão presentes em seus livros, que estiveram entre as obras mais vendidas nos anos de lançamento.

A trajetória do autor se iniciou com o seu blog, que chegou a mais de 5 milhões de leitores por mês. Aos 21 anos chegou a colaborar como roteirista no programa Amor e Sexo, da Rede Globo.

ADQUIRA AGORA

Amazon
Livraria Loyola